segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Show do David Quinlam- 2008...


Primeiro evento gospel realizado pela igreja atravez do MRJovem de grande porte em Tarumirim. Participação mais que especial do cantor David Quinlam na inalguração da "Festa do Peão de Boiadeiro" que teve o seu primeiro dia totalmente reservado para a adoração e exaltação do Nome que sobre todo nome, o Nosso Senhor JESUS CRISTO, brilhou naquela noite e a historia dessa festa começou a mudar.

Neste dia, nossa mui amada Missionaria e Cantora Vânia Andrade e banda tomaram conta do palco e fez valer o dom de Deus na vida deles e nos abençoou de uma forma tremenda.
Momentos de muita adoração fizeram tremer a base daquela estrutura que ate então não reconhecia a JESUS como sendo o autor e consumador da nossa Fé.








Durante o louvor nosso grupo de correografia não parava de expressar com seus corpos a alegria de servir a Deus. Nosso grupo de louvor tambem teve sua vez e nosso ministro de louvor Leo (ao fundo foto 3) não deixou de dar sua contribuição. Graças a Deus pudemos iniciar uma nova historia em Tarumirim e a partir daí realizaremos muito, muito mais para exaltar o nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e reina para todo o sempre, amém e amém...

Um comentário:

  1. que lindo gente, me sinto honrada! foi tremendo mesmo esse dia, foi o abrir dos céus sobre tarumirim! um abraço! valeu por terem lembrado de mim!srsrsrsrsrsrs

    Vânia Andrade, missionária e líder do ministério Intimidade Com Deus! visitem nosso blog
    www.intimidadecomdeusibct.blospot.com

    ResponderExcluir

Todo comentário será avaliado antes de ser postado para evitar qualquer tipo de ""brincadeira"", palavras ofensivas e coisas desse tipo não serão postados.