sábado, 2 de outubro de 2010

PROJETO DAVID


Lucas 15

"E Chegavam-se a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir. E os fariseus e os escribas murmuravam, dizendo: Este recebe pecadores, e come com eles. E ele lhes propôs esta parábola, dizendo: Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la? E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso; E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida. Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida."

TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE CADA UM DE NOS DO MRJ SENTE FALTA DE ALGUEM QUE JA FEZ PARTE DO NOSSO MINISTERIO, SENDO ASSIM É HORA DE BUSCAR-MOS POR ESTAS PESSOAS. DEUS NOS DÊ A GRAÇA E A SABEDORIA NECESSARIAS PARA SABERMOS OUVIR E FALAR A QUEM NECESSITAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário será avaliado antes de ser postado para evitar qualquer tipo de ""brincadeira"", palavras ofensivas e coisas desse tipo não serão postados.